25 maio 2014

Minhas makes

Oi gente.
Já que eu não fazia ideia do que postar eu decidi fazer um post com algumas das makes que eu mais uso e com algumas makes novas também.
Vamos para as fotos e "explicações".


Não é exatamente maquiagem, mas é pra retirar a make, então tá valendo. Eu comprei ele em um mercadinho lá em Orlando e, convertendo para o real, foi mais ou menos uns R$8,00 e sinceramente? Eu deveria ter comprado uns 10 desse, porque ele é ÓTIMO e bem concentrado, então vai durar bastante tempo. O único problema é que ele é meio oleoso e acaba me causando algumas espinhas, mas eu uso ele depois de um sabonete que resseca minha pele, ai dá um bom equilíbrio :D

Essa sombra da Sephora eu ganhei da minha mãe, é a unbaked nº 2. Eu estou usando muito o dourado do meio para fazer makes bem brilhantes para a noite e ele dá uma super iluminada. O laranja e o marrom eu acabo usando para makes mais básicas, mas para a noite também porque eles também tem muito brilho. E, sinceramente, depois que eu comecei a usar esse trio, eu não consigo mais parar!

Essa base da MAC não tem uma cobertura muito poderosa, mas eu gosto bastante dela, porque dá pra usar de dia também e não fica exagerado. Essa eu também comprei lá em Orlando, no Florida Mall e comparando com o preço daqui do Brasil, foi praticamente a metade do preço. A minha é na cor C2 A32.

Esse gloss eu comprei com a minha amiga que vende coisas dos EUA, e ela me mandou, quando chegou aqui e eu olhei pra ele, foi amor a primeira vista. Ele é meio marrom, mas meio transparente, então ele dá só um pouco de cor e brilho, ótimo para quando você não está afim de passar batom, ou então pra passar por cima de um batom nude. Esse é o Lip Shine.

Essa é outra sombra que eu ganhei da minha mãe, mas eu até agora não tive oportunidade, nem inspiração pra fazer uma make com os dois roxos, mas andei usando esse rosinha em algumas makes até para o dia, porque, se não passar muito, ela não fica muito brilhante. Essa é a Dusk till dawn nº 4.


Esse é um trio de blush muito lindo, que eu também ganhei da minha mãe. Já usei cada um separado e também já misturei os três. Já usei como bronzer e iluminador também, o mais clarinho é perfeito como iluminador, e misturar os três para usar de blush também é muito perfeito. Mas ainda assim prefiro os blush meio rosas. Esse é o brun nº 12.

Isso mesmo, esse eu também ganhei da minha mãe. É um blush rosa, mas não exatamente do jeito que eu gosto, mas ele ganhou meu amor. Ele tem bastante brilho, então eu acabo passando bem pouco, porque se não parece que eu levei uma chinelada e enfiei a cara na purpurina. Mas mesmo assim, ele é apaixonante. Esse é o Meringue jalouse nº2.

Sinceramente o melhor primer que eu já usei na minha vida! Já acabei com um, e esse é meu segundo, e estou preste a "roubar" o da minha mãe. Ele é bem cremoso, mas não deixa fazer aquele risco com a sombra depois de um tempo, que a sombra se acumula numa parte do olho. E pra usar com brilho ele é mais do que perfeito, gruda e quem disse que você tira? Um sofrimento, o que é bom até, certeza que você pode ficar com a make a noite toda sem se preocupar dela sair.

Não sei se vocês sabem, mas eu adooooro a Mulher Maravilha (fui fantasiada dela numa festa lá em Porto Seguro, porém não tenho fotos). E minha mãe comprou pra ela usar, mas quando fui lá no trabalho dela e vi, quase tive um troço, ela me deu! :D São 3 tons de verde e um nude brilhante.
Da direita pra esquerda fica: Manila Paper (VP), Valiant (F), Diana Undercover (S), Spinning Transformation (F). E eu já fiz cada make com esses verdes, qualquer dia eu faço uma e tiro foto para vocês verem, nunca gostei tanto de uma paleta com verdes, como eu gosto dessa.

Esse batom é meu amorzinho desde sempre. É o Pink Nouveau B71. E sempre estou com ele, por mais que ele seja cremoso (prefiro mate), eu adoro ele. 

Esqueci a marca dessa máscara de cílios :( Ela já está com a embalagem bem estragadinha, porque ela SEMPRE está dentro da minha bolsa, mochila da escola e vai comigo para todos os lugares. Ela é marrom bem escuro, quase preto pra falar a verdade. E ela dá um SUPER volume, quando ela estiver velha vai ser mais do que perfeita!

Quem me conhece, sabe bem que eu odeio ficar sem passar um lápis na minha sobrancelha, porque eu tenho algumas falhas, e depois que eu e minha mãe descobrimos esse lápis eu não vivo sem ele. Ele tem a cor certinha pra qualquer cor de sobrancelha e não deixa muito marcado.

A MELHOR COLA PRA CÍLIOS! Gente, como amo essa cola, ela é cinza, mas quando seca fica preta, então por mais que ela dê uma escapadinha, ela fica preta e dá pra você disfarçar facilmente com um delineador. E ela cola super, hiper, mega bem o cílios.

Eu tenho essa sombra da Bourjois a muitíssimo tempo, mas nunca usava por sempre ter outras opções de marrom. Um certo dia decidi usar ela, porque ela era a que mais tinha brilho e ... "PÁ!", me apaixonei loucamente por ela. Tem vezes que eu acabou usando só ela como sombra e um iluminador no canto interno e um delineador. Pronto, make mais básica e perfeita não tem! Essa é a Pastel Lumiere.

Essa paleta da Avon não é lá essas coisas no quesito fixação, ela tem uma cor maravilhosa, mas você TEM que passar primer antes, se não ela fica muito clara e, dependendo da cor, nem aparece. Mas mesmo assim eu adoro ela, uso bastante ela em makes para o dia.

Esse lápis eu comprei da minha vizinha, eu tinha pedido um, mas não tinha e ela acabou me trazendo esse, e eu estou loucamente apaixonada por ele. Em uma passada na linha d'água ele já fica super preto e tem uma duração assustadora. Nenhum lápis durou tanto tempo nos meus olhos como ele dura. Esse é o Deep Black, da Make B.

Bom gente, por hoje é só, espero que vocês tenham gostado.
Beijinhos e até mais :D

Nenhum comentário: