Semana do dia 12 de março

Golpe duplo
Gênero: Comédia
Duração:
Classificação: A definir
Sinopse: Nicky é um experiente mestre trapaceiro que se envolve com a golpista novata Jess. Enquanto ele ensina a ela os truques do negócio, Jess acaba se aproximando demais e ele termina a relação abruptamente. Três anos mais tarde, ela promove uma reviravolta nos planos de Nicky.

Happy, happy
Gênero: Comédia
Duração: 85 minutos
Classificação: 14 anos
Sinopse: Kaja é uma eterna otimista, apesar de ter um companheiro que não retribui a atenção e o carinho que recebe. Quando o casal perfeito se muda para a porta ao lado, Kaja se esforça para manter suas emoções sob controle. Estes novos vizinhos abrem um novo mundo para Kaja, com consequências para todos os envolvidos.

Mortdecai - A arte da trapaça
Gênero: Policial
Duração: 107 minutos
Classificação: A definir
Sinopse: Comerciante de arte Charles Mortdecai procura por um quadro roubado que está supostamente ligado a uma conta bancária cheia de ouro nazista.

O amor é estranho
Gênero: Drama
Duração: 98 minutos
Classificação: A definir
Sinopse: Ben George são dois homens de meia idade e formam um casal há 40 anos. Quando decidem se casar, a cerimônia é aprovada pelos amigos e familiares, mas acaba fazendo com que George perca o emprego.

O outro lado do paraíso
Gênero: Drama
Duração:
Classificação: A definir
Sinopse: Antônio, a mulher e os três filhos se mudam para Brasília para participar da construção da nova capital. Antônio se depara com a militância e a movimentação dos trabalhadores. Porém, com o golpe militar, o sonho acaba se transformando em um grande pesadelo de um dia para o outro.

O sétimo filho
Gênero: Aventura
Duração: 102 minutos
Classificação: A definir
Sinopse: John Gregory é o sétimo filho e mantém uma cidade do século XVIII relativamente bem e longe dos maus espíritos. No entanto, ele não é mais jovem e suas tentativas de treinar um sucessor foram todas mau sucedidas. Sua última esperança é um menino chamado Thomas Ward, filho de um jovem fazendeiro.

Para sempre Alice
Gênero: Drama
Duração: 101 minutos
Classificação: A definir
Sinopse: Alice Howland é renomada professora de linguística que começa a esquecer algumas palavras. Quando diagnosticada com Alzheimer, suas relações familiares passam a ser testadas.

Terceira pessoa
Gênero: Drama
Duração: 137 minutos
Classificação: A definir
Sinopse: O filme conta três histórias de amor, paixão, confiança e traição. As tramas se passam em Nova York, Paris e Roma.