13 outubro 2014

Unhas da semana + Bases e extra brilho

Oi gente!
Vamos falar mais um pouco sobre nossas unhas?

Unhas da semana:
Primeiro vou falar sobre uma decepção que tive quando pintei minha unha para essa semana.
Comprei toda feliz um esmalte da coleção da Isis Valerde, o meu é na cor Flora, é um laranjinha, meio coral, super lindo.
Bom, primeira "mão" que eu passei, ele mal apareceu a cor, super ralinho e sem cor, mas até ai tudo bem, passei várias "mãos" do esmalte e ele finalmente ficou na cor do vidrinho.


A filha única que fiz é com os adesivos da Unhas Loly, são várias cabeças do Mickey, de várias cores. Super linda!!

Papo da semana:
Agora vamos falar sobre nossas queridas bases e os tão milagrosos extra brilhos.
Não tenho muitas bases normais, a maioria são com cuidados e fortalecimentos, mas achei uma aqui que eu já comprei muitas vezes e é minha queridinha.


Essa é da Colorama e chama Base Setim, ela é ÓTIMA! E, se você não estiver afim de passar esmalte, ela deixa suas unhas lindas.
É a única que eu tenho e também a única que eu gosto, então, se você tiver uma base simples que goste, comente aqui embaixo pra eu poder testar e falar sobre ela aqui no blog.

Já o extra brilho eu usei de várias marcas e acho todos ótimos.
No momento tenho dois que são os meus preferidos:

O meu da Impala já está bem no finalzinho e eu estou ficando com dó de acabar com ele. Além de um brilho perfeito, ele ainda ajuda MUITO a proteger o esmalte de lascar. Tenho certeza que quando ele acabar vou comprar de novo.


Já o da Colorama eu comprei há alguns dias e está super novinho, estou usando ele sempre e adorando!!
Infelizmente, essa semana o esmalte lascou:


Mas não sei se foi porque ele não protegeu, ou se foi porque tive que passar várias "mãos" desse esmalte :(
Mas as outras vezes que eu usei ele protegeu super bem e deu um brilho extraordinário nas minhas unhas.
Além de dar brilho ele diz ter secagem rápida e, pelo que eu percebi, realmente ele seca mais rápido que os outros. Mas não vai inventar de testar essa tal secagem rápida dele, porque ela é rápida, e não instantânea viu? :D

Por hoje é só meninas.
Se vocês tem algum esmalte da Isis Valverde e gostaram, me falem qual, ainda posso pensar em testar algum outro, pra ver se não é só esse que é ralinho.

Muitos beijos e até mais :D

Nenhum comentário: