16 outubro 2014

Novidade!

Oi meninas, tudo bem?
Sim, meninas, esse post é pra elas :D

Vocês já ouviram falar sobre a bareMinerals? Eu já tinha visto algumas coisinhas, mas nunca tinha me aprofundado no assunto, até que recebi umas amostras deles.
Antes de mostrar os produtos vou falar um pouco sobre essa marca e sobre essa "inovação" das maquiagens (que eu amei!).

bareMinerals:
Com essa marca maravilhosa vem uma tendência que eu tenho quase certeza que será muito usada nesse verão, uma pele menos produzida, mais "ao natural".

A Leslie Blodgett, criadora da bare Minerals, desafiou algumas mulheres a imaginarem uma maquiagem que mudasse a forma como elas sentiam a pele delas com maquiagem. E assim, junto com a Bare Escentuals, que era uma linha de produtos para corpo e banho, criou a bareMinerals, uma premiada linha de cosméticos e cuidados para a pele.
É aquela história estranha: maquiagem que faz bem para a pele.

Mas.. Porque Minerais?
Os minerais são essenciais para o funcionamento do nosso corpo, não é mesmo? Eles mantêm as células vivas e a aparência de pele saudável e radiante. Como o corpo não produz minerais, uma alimentação rica em nutrientes é sempre a melhor maneira de adquiri-los.
Mas agoa a bareMinerals pode fazer ela sua pele o que os mais saudáveis alimentos fazem pelo nosso corpo. Os produtos possuem Complexo Mineral e uma cominação rica em nutrientes que ajudam a melhorar a pele (adoro isso!!) e deixa um resultado natural e saudável.

As maquiagens são livres de parabenos (que pode causar câncer de pele), óleos minerais, talco (que entope os poros), convervantes, fragrância (que muitas vezes é horroroso, mas os da bareMinerals nem tem cheiro) e também não são testados em animais. Não é ótimo? Eu estou pirando cada vez que leio mais alguma coisa sobre essa marca.

Recebidos 
 As amostras vieram nessa sacolinha super linda.

Essa é a base mineral Original SPF 15 Foundation.
É o produto mais falado e custa uma médica de R$105,00. Ela é hipoalergênica, não-comedogênica (não entope os poros), tem acabamento natural e promete tratar a pele a longo prazo. E temos a opção matte, para quem tem pele mista a oleosa e gosta do acabamento opaco. Dizem também que ela resiste ao calor e à transpiração (o que vai ajudar muito nesse verão). Eu recebi um pote bem pequenininho, mas já usei e adorei!

Para a aplicação eles indicam que você faça o processo: gira, dosa e aplica. Para isso eles deram um pincel como amostra.
A ideia é que você aqueça o produto antes de aplicar, para ele fixar melhor na pele e para isso você pega um pouquinho (bem pouquinho mesmo) na tampa e faça movimentos rotatórios com o pincel para aquecer o pó, depois dar aquela "batidinha" para tirar o excesso e então aplicar na pele. Você pode usar, ou não, um primer antes.

Mais um produto que eles mandaram foi essa máscara de cílios maravilhosa!!!
O aplicador dela é diferente de todos os que tenho e adorei, ele deixa os cílios bem separadinhos e deixa um efeito bem legal: comprido e bem penteado.
Com certeza é ótimo para passar várias vezes, pois ele não deixa virar aquele cílios todo grudado (que é muito feio, né?).

O último produto recebido foi esse gloss. Ele tem uma cor de boca saudável, não é tão melequento e grudento como os gloss que eu tenho e ele tem uma "ardência" com um fundo mentolado, muito bom, dizem que essa "ardência" é para dar um efeito de lábios mais gordinhos, mas minha boca já é carnuda e eu não percebi muita diferença. O que não me importa, pois adorei esse gloss.

E então meninas, gostaram dessa novidade?
Já conhecia? Têm algum produto da marca? Comente aqui embaixo!!

Muitos beijos e até mais :D

Nenhum comentário: