26 setembro 2014

Sapatos, amados sapatos!

Oi gente!!
Vamos para mais uma postagem sobre sapatos? Hoje vou falar sobre os meus amores, os tênis!
Sim, eu amo tênis, além de confortáveis, são lindos e ótimos pra maioria das ocasiões.

Bom, eu peguei tênis de diferentes marcas e estilos, esse é um da Adidas, bem simples e ótimo pra fazer caminhadas por conta da sola mole e que facilita o movimento dos pés.

Vans é a minha maior paixão, e eu estou LOUCA por um amarelo assim. Esse tênis não é dos mais confortáveis pra quem anda muito pois ele tem a sola muito reta.

Preciso dizer que não sou nada amiga dos tênis da Mizuno. Ok, eles tem uma combinação de cores bem legal e divertida, mas o formato e algumas outras coisas não são muito a minha cara. São ótimos para caminhadas e corridas.

Ah, a Nike! Também é minha paixão. Tenho um bem parecido com esse. Gente, como esse tênis é confortável!! Uso ele pra tudo, academia, caminhar, sair para lugares que eu sei que vou ter que andar, subir ladeiras, ou seja, fazer algum tipo de exercício e também uso ele para dirigir. Na minha opinião esse é o melhor tênis pra fazer qualquer coisa.

E pra finalizar, tem esse tênis da Nike também, mas é mais pra falar sobre os tênis que alguns anos bombaram nos pés da maioria das garotas e tinha até para os homens. Os tênis com cano médio fizeram o maior sucesso em 2010/2011, mas não saíram tanto da moda, ainda é fácil achar meninas com esse estilo de tênis nas ruas.

E então gente, o que vocês acharam? Quais seus preferidos?
Tem uma marca que é sua paixão? Qual? E qual seu tênis que você não tira dos pés por nada?
Comentem aqui embaixo, vou adorar saber sobre os gostos de vocês!

Beijos e até amanhã com os looks de sábado :D

Nenhum comentário: