12 setembro 2014

Sapatos, amados sapatos!

Olá pessoal!
Vamos para mais um post da série de sapatos?
Hoje vou falar sobre as amadas sapatilhas, que toda mulher ama.
As sapatilhas são inspiradas nas sapatilhas de ballet, sem salto e, normalmente, fechadas na frente. Podem ser usadas em todas as ocasiões e são super confortáveis.
Então vamos lá ver algumas bem bonitinhas que eu encontrei e gostei.

 Vamos começar pela mais legal né gente? Ok, não sou nada fã de estampas animais, mas essa até que é bonitinha e eu sei que tem MUUUUITA menina que adora.

Ah gente, que amável essa né? Cinza com um rosinha claro (até parece um salmão clarinho, né? Ou eu já to ficando meio cega?). Adoro cores clarinhas e meigas assim, e cinza é uma cor que combina com tudo, assim como preto e branco também.

BRILHOOOOS!! Quem ai gosta de coisas brilhantes? Tenho que dizer que pra eu comprar algo com brilho é porque eu AMEI muito sabe? Minha mãe que é bem doida por coisas com brilho hahaha. Mas essa é azul marinho (cor que eu amo!) e bem básica, não é daquelas que você vai sair na rua e ofuscar a visão das pessoas né?

Quão amável é essa sapatilha então? Ela tem um varalzinho desenhado, muito lindo! E com uma camiseta escrita "Eu amo gatos". Não, não tenho gatos (nem posso ter), mas eu amo animais! E ela é rosinha, bem fofinha, ótima pra usar durante o dia, com uma roupa bem básica. Adorei, eu quero uma! hahaha

Azul de novo Jú? Sim, de novo!! Essa é com um tecido que parece meio cintilante, não sei exatamente o que. Adorei o lacinho com um coração no meio. Acho que essa é a que mais tem a ver comigo bem básica e com a cor que eu gosto.

E vocês? Qual gostaram mais? Tem alguma que você adora? Então comente ai embaixo pra eu saber!
Ah, agora o blog tem a própria Fanpage no Facebook, clique aqui e vai lá deixar o seu "curtir", assim você fica sabendo quando tem post novo, quando você pode participar dos posts e muito mais!

Beijos e até logo!!

Nenhum comentário: