28 julho 2014

TOP 10: Lips Balms

Oi gente,
Hoje vim falar pra todos vocês uma coisinha pra salvar nossas bocas. Isso mesmo, nossas BOCAS.
Nesse frio elas sofrem junto com a gente, ressecam, cortam e ficam bem feinhas e machucadas.
Sendo assim, vim falar sobre nossos amados e protetores lip balms!

Vamos ao meu TOP 10

10º lugar: Regenerador Labial Bepantol

Sim, por mais que seja Bepantol e tenha toda sua fama de ser maravilhoso e tudo mais, porém, na minha opinião ele não é tudo isso. Vocês já devem ter visto no meu post com vídeo sobre minhas caixinhas da Glambox, que eu recebi um, no vídeo eu digo que adoro as coisas da Bepantol, mas eu não gostei nadinha, me desapontou bastante, mas mesmo depois disso ele ainda merece ficar nos meus TOP 10, pelo menos em último lugar.

9º lugar: Rosebud Lip Balm
Esse balm é muito fofo, cheiroso e tudo mais, mas não gostei dele por dois motivos: é de latinha, então a gente suja o dedo ou se tenta passar direto na boca, meleca tudo e não tem uma melhora progressiva, ou seja, por mais que você passe o balm todos os dias, ele não faz a boca melhorar 100%.

8º lugar: Kit Satin Lips da Mary Kay
Esse kit é composto de um esfoliante e um hidratante, o esfoliante é super legal e realmente esfolia e dá uma aparência melhor para nossos lábios, porém o hidratante não é lá essas coisa.

7º lugar: Mac - Lip Conditioner
Por mais que seja da MAC e tenha toda sua fama, ainda não é meu preferido e não consigo passar ele todos os dias, me enjoa o cheiro e também sua "espessura".

6º lugar: Nivea
Mesmo sendo amado por todas as blogueiras e amigas que tenho, ainda não consigo amar ele tanto para chegar aos 5 mais amáveis, mas são muito bons, inclusive os que tem FPS.

5º lugar: Burt's Bees
Já ouviram falar? Já experimentaram? Ainda não? Então corre e use um! O meu preferido é o Rejuvenating. E sabe o mais legal e engraçado deles? Eles tem cera de abelha!!

4º lugar: Carmex
Adoro esse balm e queria ter um em cada bolsa, mochila e necessaire que eu tenho, só pra ter certeza que sempre terei ele comigo. O único ponto negativo desse tipo do Carmex é que ele é como um gloss líquido, então eu me meleco toda também.

3º lugar: Baby Lips - Maybelline
Amado e desejado por todas as meninas que eu conheço (e até por uns meninos também!). É ótimo e super fácil e gostoso de passar. Adorável embalagem e suas cores. Meu queridinho é o azul e o roxo.

2º lugar: EOS
Meu preferido e mais amado balm, com toda certeza é esse! Além de uma embalagem diferente e super fácil de usar. Seus sabores e cheirinhos são tão viciantes e deliciosos.. Gente eu AMO, AMO, AMO esse lip balm!

1º lugar: ChapStick
É um hidratante bem conhecido e bem "velhinho", com cheirinhos deliciosos e que duram uma eternidade. E gente, ele me lembra a minha infância com aqueles cheirinhos maravilhosos, são 21 tipos, com vários cheiros, fórmulas e vitaminas. E estou LOUCA pra comprar todos!! Obs: só ficou em primeiro por ter um ponto positivo a mais do que o EOS, que é: lembrança da minha infância.

OBS: Esse TOP 10 é baseado apenas na minha opinião, então se um dos seus preferidos não está aqui ou está em uma posição que não lhe agrada é porque temos opiniões e gostos diferentes.

Obrigada, beijinhos e até a próxima!

Nenhum comentário: