02 julho 2014

TAG: Amiga

Oi gente!!
Hoje eu vim com um vídeo super amável e fofo pra vocês.
Mentira, eu só trouxe uma TAG que eu fiz com uma amiga. Ah, essa TAG eu meio que inventei, peguei umas questões e deu no que deu, maaaas eu espero que vocês gostem.
Então chega e falar e vamos para o vídeo..
Perguntas:
1. Como se conheceram?
2. Quem é a mais velha?
3. Um fato sobre você
4. Com que frequencia se falam?
5. Chocolate favorito
6. Vocês já brigaram?
7. Se sua amiga estivesse sendo traída pelo namorado você contaria pra ela?
8. Vocês costumam sair juntas?
9. Um hobby seu
10. Seu sonho de consumo
11. Qual apelido entre vocês?
12. Comida preferida
13. O que mais irrita sua amiga?
14. Vocês estudam juntas?
15. Sobre o que mais conversam?
16. Qual foi a primeira impressão sobre mim?
17. Quanto tempo são amigas?
18. Um defeito
19. Uma qualidade
20. Vocês se veem todos os dias?

Bom gente, espero que tenham gostado do vídeo e não esqueçam de seguir nós duas:
Instagram Ju   -   Twitter Ju
Instagram Fe   -   Twitter Fe
Quer mais vídeos com a Fe ou outras pessoas? Só clicar aqui embaixo no "quero mais", é simples, rápido e você nem precisa fazer login, nem se cadastrar!
Beijinhos e até loguinho :D

Nenhum comentário: