31 dezembro 2013

Natal e Ano Novo

Oi gente!
Como eu não sabia que roupa usar no Natal, e decidi de última hora, eu nem fiz um post com meu look.
Mas tirei uma foto com o celular do meu look. Que foi esse:


É bem simples, afinal, eu passei na casa da minha tia, só com a família e não achei necessário usar uma roupa muito elaborada e tudo mais.
Minha maquiagem também foi bem simples. Usei a paleta Naked Basics da Urban Decay e o batom Sweet Kiss da Bourjois.


Além de falar dos meus looks, eu vim mostrar dois looks que eu já havia feito pensando no post para o Natal (que não deu certo). São esses dois:

Eu fiquei apaixonada pelos dois e estou louca pra comprar esses saltos, esse vestido, esses colares, essa regatinha de cetim... UFA, acho que vou precisar trabalhar bastante pra comprar tudo o que eu quero né?
O que vocês acharam dos dois looks?

Agora vamos falar sobre o Ano Novo.
Eu comprei a roupa inteira nova, porque gosto de virar o ano com roupa nova. Não é por nenhuma crença, é só porque eu gosto mesmo. Esse será meu look para a virada:

E minha maquiagem será com a paleta Naked Basic também, porque estou viciada nela desde que ganhei. Provavelmente usarei um azul da Sephora que eu também ganhei, que está no post de presentes de Natal, se quiser ver é só clicar aqui.

E agora vamos para os dois looks para a virada de ano.

O que acharam dos looks da virada? Eu adorei, só não tenho peitos pra usar o vestido, mas amei ele.
Fiz os dois looks totalmente brancos porque todo mundo gosta de passar de branco, mas vou falar sobre as outras cores e mostrar uns looks mais coloridos caso vocês queiram passar com alguma corzinha, assim como eu.

Vamos para as cores então.

Dourado
O dourado está associado à abundância, riqueza e ao poder. É uma cor que revitaliza a mente, as energias e a inspiração, afasta os medos e as coisas supérfluas.

Prateado
O prateado está relacionado com a parte feminina e emocional, a sensibilidade e a mente. É uma cor que equilibra e harmoniza.

Vermelho
O vermelho é a cor que simboliza o poder, é a cor que se associa com a vitalidade e a ambição. Contribui para a confiança, coragem e a ser otimista.

Rosa
O rosa é uma cor descontraída, que influi nos sentimentos. Nos faz sentir carinho, amor e proteção. Está relacionado ao amor altruísta e verdadeiro.

Laranja
O laranja estimula a mente, renova a fé na vida e é ideal para o espirito e emoções positivas.

Amarelo
O amarelo é uma cor que contribui  para a felicidade. É uma cor brilhante, alegre, que simboliza o luxo. Associa-se com a parte intelectual da mente e a expressão de nossos pensamentos.

Verde
O verde nos cria um sentimento de conforto e relaxação, de calma e paz interior, que nos faz sentir equilibrados interiormente.

Azul
O azul é uma cor fresca, tranquilizante, que se associa com a parte mais intelectual da mente. Nos faz sentir descontraídos, calmos e protegidos de todo o alvoroço das atividades do dia.

Roxo
O roxo significa espiritualidade e intuição, portanto, é uma cor que simboliza o mundo metafísico. Ajuda a encontrar novos caminhos e elevar a intuição.

Não tem nenhuma ideia de maquiagem pra fazer hoje? Minha amiga Paolla fez duas opções muito lindas, uma pra quem vai passar na praia e a outra pra quem vai passar na cidade. Só clicar aqui pra ver.

Bom gente, por hoje é só, espero que vocês tenham gostado. Com que roupa vocês passarão a virada do ano? Comentem aqui embaixo.

Tenham um ótimo fim de ano, uma virada espetacular e que ano que em seja um ano muito melhor pra todos! Até lá.
Beijinhos :)

Nenhum comentário: