10 outubro 2013

Porto Seguro

Oi pessoal!
Voltei domingo de Porto Seguro e ainda estou me readaptando ao clima tranquilo que é aqui. Logo mais vou colocar novos looks e postar novidades, mas hoje vou mostrar algumas fotos de lá.
No aeroporto, indo pra Porto Seguro.
Camarão, muito camarão!

Todos do hotel.

Club Paradiso

Eu e minha amiga Fernanda na cidade histórica

Eu e minha amiga Regina, na pura felicidade de chegar no Club Paradiso

Grandes amizades feitas em porto. Regina e Luis

Companheiras de todas as festas

Festa da espuma

Preciso falar alguma coisa?

Em alguma festa, com algumas pessoas estranhas, sim, isso é Porto!

Monitor mais lindo! Mozão (Diguito)

Nascer do sol na praia

Eu, Fernanda e Regina no hotel

Amigas que eu fiz lá.

Nossa tatoo com o nome do hotel (Poty)

Praiaaa!

Monitora muito fofa! Schiavi

Sun set na piscina do hotel, to por ai, não sei onde.

Brincadeiras ..

White Party com Poty
Luau
Sirena
Passarela do descobrimento
Mais um monitor amável. Thizinho

DJ da festa da White Party



Queria postar mais fotos, mas ainda não estou com todas, depois se quiserem terá mais fotos lá no meu facebook :D


Nenhum comentário: