25 outubro 2013

Cropped Top

Oi gente!
O assunto de hoje são os famosos Cropped Tops. Na minha viagem para Porto Seguro eu usei bastante e a maioria das meninas que estavam lá também usaram. Vi cada um mais lindo que o outro!
Aqui estão algumas amigas minhas lá em Porto com seus croppeds maravilhosos:






O que acharam? Tinham muito mais, mas eu não tenho a permissão de colocar aqui e também não achei muitas fotos com boa qualidade :( Então vamos para aquelas fotos de Google mesmo né?




Eu adooooro cropped top, tenho alguns, mas infelizmente não tenho nenhuma foto (além dessa que eu estou de branco) que mostre ele totalmente. Então se vocês quiserem depois eu tiro foto com eles e posto aqui ou faço outro post com eles.
Espero que tenham gostado e se inspirem em usar bastantes agora na primavera e no verão, pois eles estarão em alta!
Beijos e até logo :D

Nenhum comentário: