27 setembro 2013

Doente

Oi gente,
Hoje o post é uma tristeza só, estou com a rinite e a sinusite atacadas graças aos homens que estavam pintando um prédio ao lado da sala que eu estudo. Então hoje o post será sobre roupinhas deliciosas pra ficar em casa e roupas confortáveis e lindas para o caso de você precisar sair mesmo quando está assim ou resfriada/gripada.
Esse look é uma delicinhaaa pra ficar em casa né? adoro calça e blusa de moletom e uma pantufinha é o melhor jeito né?

Precisa sair? Colocar um monte de roupas, porque não? hahaha mas há uma outra opção: um sobretudo!

É só isso gente :(
Amanhã eu vou viajar, programei alguns posts pra ir automático, espero que eles vão, mas caso não vá, eu posto de lá ou quando eu voltar, ok?
Beijinhos e até semana que vem :)

Nenhum comentário: